Policial

Jovem é morto a tiros durante concurso de quadrilha junina em Madre de Deus

Publicado dia 12/06/2017 às 09h22min | Atualizado dia 12/06/2017 às 14h22min
Quatro pessoas foram atingidas por arma de fogo no domingo em Madre de Deus.

Um jovem de 22 anos foi morto após ser atingido por tiros durante concurso de quadrilha junina no ginásio poliesportivo na área de lazer, em Madre de Deus, na noite deste domingo (11).    

 

O crime ocorreu por volta das 22h, segundo informações, o jovem identificado como Vandicky Jesus dos Santos estava conversando com colegas assistindo a apresentação da quadrilha junina quando o autor se aproximou e atirou algumas vezes contra ele, o suspeito fugiu em seguida.

 

O rapaz foi socorrido para hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma jovem identificada como Geisiane dos Santos Bomfim também foi atingida de raspão no ombro. Durante os disparos, houve  pânico e corre-corre e diversas pessoas foram encaminhadas para o hospital, alegando mal-estar, outros classificaram a ocorrência como um "livramento" após escapar sem ferimentos.   

 

Ainda não há informações sobre o autor e motivação do crime. O caso foi registrado na 17ª delegacia Territorial, onde será investigado.

 

Outros disparos

 

Segundo a polícia, na manhã deste domingo (11), Mãe e filha foram atingidas por disparos de arma de fogo  enquanto  passavam pela Rua Nossa Senhora Madre de Deus. De acordo com informações de moradores da região, um homem  ainda não identificado efetuou disparos contra um desafeto e acabou atingindo mãe e filha. Um dos tiros atingiu Barbara Bomfim Sotel, de 53 anos, nas nádegas. Vanessa Sotel Oliveira, de 21 anos, filha de Barbara, foi atingida no braço direito.

Veja o vídeo abaixo


Reportagem @ Madre sem Média | E-mail: redacao@madresemmedia.com.br

Publicidade

Vídeo da Notícia


Áudio da Notícia

Fonte: MADRE SEM MÉDIA.COM.BR

Compartilhe