Notícias

Família identifica corpo encontrado carbonizado em Simões Filho

Publicado dia 19/11/2017 às 19h31min | Atualizado dia 19/11/2017 às 19h42min
A família espera a confirmação do Instituto Médico Legal (IML) de que os restos mortais são de Deidian

A família identificou neste sábado (18)  o corpo de um homem que foi encontrado carbonizado em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, Denis Deidian, de 33 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira.  A família fez a identificação pela tatuagem que a vitima tinha no braço.

 

Desaparecimento e morte

 

Deidian sumiu no dia 17 de novembro  após jogar o lixo, ele teria ido de carro em direção a academia, em Salvador. No mesmo dia, a mulher comunicou a polícia, mas não conseguiu registrar o desaparecimento por que fazia menos de 24 horas que ele teria sumido. 

A polícia localizou o carro, no sábado, incendiado e destruído, numa estrada na altura de Simões Filho. A polícia encontrou um corpo no veículo e amostras foram recolhidas para análise e identificação. 

A família espera a confirmação do Instituto Médico Legal (IML) de que os restos mortais são de Deidian, para que possam, sepultá-lo.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

"Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370".


Publicidade

Vídeo da Notícia


Áudio da Notícia

Fonte: Madre sem Média

Compartilhe