Mader de Deus

2º edição da Balada Cultural de Madre Deus tem musica, teatro e lançamento de livro

Publicado dia 26/10/2017 às 22h21min | Atualizado dia 27/10/2017 às 00h18min
Este ano, a Balada Cultural que caiu no gosto popular começou no dia 7 de outubro e vai até dia 9 de dezembro

Apresentações teatrais, sessões interativas de cinema, oficinas de leitura e atrações musicais são algumas das opções culturais do público que pretende acompanhar a Balada Cultural em Madre de Deus neste fim de semana. Em sua 2ª edição, o projeto acontece neste sábado (28), e reúne atividades multiculturais entre as atrações, Bicudinho e Edy Prateado animam a balada com um som de qualidade. Além de música e teatro, na Balada vai ter Gastronomia local, sarau literário, feira de livros, artesanatos e o lançamento do livro “Desperte! Seja a mudança”. Este ano, a Balada Cultural que caiu no gosto popular começou no dia 7 de outubro e vai até dia 9 de dezembro, e ocorre nos finais de semana na Biblioteca Municipal. O projeto foi idealizado pela prefeitura através da secretaria de cultura e turismo.

 

O livro: “Desperte! Seja a mudança”

 

O livro “Desperte! Seja a mudança” convida o leitor a tomar uma iniciativa, e não esperar a vida passar. De forma clara e objetiva mostra por que todos precisam viver o presente, criando uma perspectiva de que o futuro precisa ser construído na ação diária, pontuando que podemos traçar um caminho de sucesso na vida através de metas. É uma obra de autoajuda em que o autor aborda as próprias experiências pessoais, com algumas teorias. Ele  convida o leitor a conquistar seus objetivos e sonhos, impulsionando o leitor a ser protagonista da própria historia. Este é o primeiro livro de Jaquiel Santos Silva, de 28 anos, natural de Simões Dias, município do estado de Sergipe Região Nordeste do país.   

 

Superação

 

O autor do livro, Jaquiel Santos é formado em Administração de empresas. Atualmente é palestrante, life e executive coaching pela Line Coaching.  E trabalha auxiliando pessoas e empresas a alcançar  objetivos. Pós-graduando em Docência no Ensino Superior. Antes da formação, o jovem escritor, passou por muitas dificuldades e ouviu muitas negativas. Em determinado momento, ele conta que notou que o mundo não iria mudar, então entendeu que ele precisava mudar a forma que via o mundo e ir à luta.

 

Ele saiu de casa aos 18 anos, onde morava com seus pais, em Poço Dantas, povoado de Simão Dias, em busca de uma vida melhor. O escritor conta ainda que se prepara para escrever seu segundo livro, que terá o intuito de ajudar às crianças com câncer. Ele não declara que fez fortuna, mas esclarece que alcançou a maioria de suas metas.


Publicidade

Vídeo da Notícia


Áudio da Notícia

Fonte: Madre sem Média

Compartilhe