Madre de Deus:

Gustavo deixa ‘legado para Madre de Deus’, diz mãe em velório na Câmara Municipal.

Publicado dia 19/01/2017 às 20h43min | Atualizado dia 19/01/2017 às 20h54min
O cortejo com o corpo de Gustavo saiu da Câmara Municipal às 10h30. Amigos, parentes e autoridades participaram do velório para um último adeus.

“Ele era alegria, ele era esperança , era perseverança, Ele era garra. E é esse o legado que ele deixa para Madre de Deus.  Ele amava essa cidade, é aqui que ele vai continuar, sem ser na matéria, mas espiritualmente”. Foram com essas palavras que a mãe do menino Gustavo Medeiros, de 7 anos, falou pela primeira vez publicamente no velório, realizado no Plenário da Câmara Municipal  de  Madre de Deus, na manhã desta quinta-feira (19) . 

 

Muito emocionada, ela ainda agradeceu ao Prefeito Jeferson Andrade, e ao Governador, Rui Costa, e a ‘todos’ que ajudaram o garoto.

 

No velório lotado, parentes e amigos desolados, choravam sempre que Joice Medeiros, mãe do garoto, declarava o ‘amor incondicional pelo filho’.  “Minha parte de mãe eu fiz, e iria fazer até 30, 50 e 60 anos, se fosse da vontade de Deus. Mas chega um tempo que Deus diz acabou, e foi ontem”, lamentou Joice. Ela foi bastante aplaudida após o pronunciamento.

 

O cortejo com o corpo de Gustavo saiu da Câmara Municipal às 10h30.  Amigos, parentes e autoridades participaram do velório para um último adeus. Joice não saiu do lado do caixão durante todo trajeto até o cemitério local. No velório, parentes e amigos cantaram “o barco balançou”, que foi seguida em coro pelos presentes. A multidão que acompanhava o cortejo aplaudiu a chegada do corpo ao cemitério, às 10h50.

 

Diversas pessoas prestaram apoio e lamento através de mensagens em redes sociais. Uma delas foi o Governador, Rui Costa, que recentemente convidou Gustavo para participar da festa em comemoração ao seu aniversário.

 

“Não encontro palavras para expressar o que sinto. Que Deus conforte a família de Gustavinho neste momento de dor”, escreveu o governador em sua pagina pessoal no Facebook.   


Reportagem @ Madre sem Média | E-mail: redacao@madresemmedia.com.br
Publicidade

Vídeo da Notícia


Áudio da Notícia

Fonte: MADRE SEM MÉDIA.COM.BR

Compartilhe