Esportes

Vitória perde para Chape por 2 a 1 e vê ameaça do Z-4

Publicado dia 17/11/2017 às 07h56min
Rubro-negro saiu na frente com gol de David, mas vacilou e sofreu a virada fora de casa; Time está fora da zona por critério de saldo de gols

“Não se pode ter tudo”, já dizia o ditado. E se a torcida do Vitória diz que o “Barradão voltou” após o triunfo contra o Palmeiras, a campanha fora de casa, que vinha salvando o time na luta contra o rebaixamento, vai de mal a pior nesta reta final do Brasileirão.

Com apenas 3 pontos nos últimos cinco jogos longe de casa, o Vitória foi derrotado de virada para a Chapecoense por 2 a 1 e perdeu chance de se afastar da zona de rebaixamento. Na 16ª posição, o rubro-negro possui a mesma pontuação que a Ponte Preta, primeiro time dentro do Z-4, com 39 pontos.

O jogo até começou bem para o rubro-negro que abriu o placar com David aos 14 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu presente do goleiro adversário e entrou na área para abrir o placar.

O empate veio dez minutos depois com Arthur Caíque, de cabeça, após cobrança de escanteio. Já no terço final do segundo tempo, Reinaldo cobrou falta e após rebatida de Fernando Miguel, Túlio de Melo apareceu para dar o triunfo ao time catarinense.

Na próxima rodada o Vitória receberá o Cruzeiro, 5º colocado, no Barradão. A partida ocorre no próximo domingo (19), às 16h (horário de Salvador).

 

"Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370".


Publicidade

Vídeo da Notícia


Áudio da Notícia

Fonte: Bahia.BA

Compartilhe