Esportes

Vitória lamenta expulsão de Fillipe Soutto em partida contra o Grêmio

Publicado dia 13/11/2017 às 09h10min
A próxima partida do rubro-negro será contra a Chapecoense, em Chapecó, na quinta (16)

O Esporte Clube Vitória divulgou nota em seu site oficial lamentando o resultado da partida contra o Grêmio, no último domingo (12). “Erros e injustiças ocorrem no futebol e certamente influenciam no resultado de um jogo. Neste domingo, aconteceu exatamente isto no duelo entre Grêmio e Vitória, em Caxias do Sul. O embate ficou em 1 a 1, mas o resultado poderia ter sido bem diferente, se não tivesse sido a injusta expulsão de Fillipe Soutto, ainda no começo do segundo tempo”. 

A nota ainda segue destacando que: “Jogando no mesmo nível dos gaúchos, um triunfo teria sido mais do que justo. Porém, tudo isso está no campo da suposição. O certo é afirmar que, se não fosse a entrega e a raça dos atletas dentro de campo, o erro de arbitragem poderia ter implicado em algo bem pior”.

 

A próxima partida do rubro-negro será diante da Chapecoense, em Chapecó, na próxima quinta-feira (16). O time não retorna agora para Salvador. Nesta segunda (13), o Leão embarca para Itu, onde fará seu quartel general até a véspera do duelo. Soutto e Kanu estão suspensos, mas Correia e Yago retornam.

 

 

"Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370".


Publicidade

Vídeo da Notícia


Áudio da Notícia

Fonte: Varela Notícias

Compartilhe