Esportes

Sai zica! Vitória vence Palmeiras por 3 a 1 e deixa o Z-4

Publicado dia 09/11/2017 às 08h22min | Atualizado dia 09/11/2017 às 08h44min
Rubro-negro vence em casa pela primeira vez em três meses e sai da temida zona de rebaixamento

Casa cheia, simpatia de torcedores, momento crucial na temporada. Todos os elementos que ditavam a urgência de um triunfo do Vitória dentro de casa diante do Palmeiras, depois de mais de três meses sem vencer como mandante.

E quem foi ao Barradão na noite desta quarta-feira (8), viu um Vitória letal aproveitar os erros do adversário e vencer a equipe paulista por 3 a 1, com gols de Yago, duas vezes, e Tréllez. Dudu descontou para o Palmeiras.

Sai zica, xô z-4! – Desde o triunfo contra a Ponte Preta, coincidentemente por 3 a 1, em agosto, o Vitória amargava uma tremenda má fase dentro de casa com três empates e três derrotas em seis jogos. Mas contra o Palmeiras, o que se viu foi um rubro-negro valente que decidiu o jogo ainda no primeiro tempo.

Logo aos cinco minutos, Patric recebeu sozinho no lado direito, e cruzou. Tréllez ganhou na antecipação e tocou pra Yago abrir o placar. Nove minutos depois, em bobeira da defesa paulista, Tréllez ganhou no corpo da zaga e saiu cara a cara com Prass pra ampliar.

Dudu ainda descontou de cabeça aos 19′ e fez o Palmeiras crescer no jogo. Quando parecia que a equipe paulista seria capaz de buscar o empate, o Leão deu o golpe de misericórdia. David foi lançado por trás da zaga e cruzou para Yago pegar a sobra e dar números finais ao placar. 3 a 1 para o rubro-negro aos gritos de “O Barradão voltou” ecoando na torcida.

Com o resultado, o Vitória deixou o Z-4 da competição e ocupa agora a 16ª colocação com 38 pontos, dois na frente do Sport, primeiro time dentro da zona. No próximo domingo (11), o rubro-negro vai até Caxias do Sul enfrentar o Grêmio pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Publicidade

Vídeo da Notícia


Áudio da Notícia

Fonte: Madre sem Média

Compartilhe