Esportes

Luís Dórea assina termo de compromisso esportivo com prefeitura Madre de Deus

Publicado dia 10/10/2017 às 23h19min
A sessão solene contou com a participação de Junior Cigano o ex-campeão do peso-pesado do Ultimate.

Um dos mais respeitados treinadores de boxe do mundo, Luiz Dórea, assinou na tarde desta terça-feira (10) um termo de compromisso esportivo na Câmara Municipal de Madre de Deus.

 

Dórea enfatizou a felicidade de fazer parte do esporte do município, ressaltando sua paixão pelo boxe. 

 

O treinador participou da solenidade ao lado de Junior Cigano, ex-campeão do peso-pesado do Ultimate. A galeria ficou lotada de atletas que participam do projeto mais esporte. 

 

Durante a sessão especial, o prefeito Jeferson Andrade (DEM) apontou que o investimento no esporte já começa a trazer frutos. “Estamos formando, sobretudo cidadãos de bem”, garantiu o prefeito.

 

Para Cigano, a cidade saiu na frente no projeto escola de tempo integral. Ele declara o orgulho de ver que a modalidade esportiva vai  crescer no município com a presença de Dórea.

 

“O professor Dórea fazendo parte também, é motivo de muito orgulho pra mim”, diz Cigano.   

 

Participaram da sessão especial: O Presidente da Câmara, Marden Lessa (PC do B), prefeito Jeferson Andrade (DEM), vice-prefeito Jailton Polícia (PRB), os vereadores Anselmo Filho de Begú (DEM), Jodiane de Jajai, Pastor Melk(PPS), Renato de Martins (PSD), Joyce Filha de Seu Hélio (PRB), os Secretários Naiara Cardoso, Jacson Andrade, Osvaldo Pacheco, Kátia Carmelo,  Eranita de Brito,  além dos professores e alunos que fazem parte do projeto Mais Esporte nas Escolas.


Publicidade

Vídeo da Notícia


Áudio da Notícia

Fonte: Madre sem Média

Compartilhe