Esportes

Jogadores do Vitória comemoram virada: ‘Fomos iluminados’

Publicado dia 02/10/2017 às 06h53min
Rubro-negro perdia por 2 a 1 para o Botafogo até os 43 do segundo tempo, mas conquistou virada e subiu para a 10ª posição da Série A

Na saída de campo, após a incrível virada contra o Botafogo na tarde deste domingo (1º), os jogadores do Vitória não conseguiam esconder a euforia pelo resultado. Responsável pelo gol do triunfo, o meia Danilinho agradeceu pela oportunidade e valorizou a postura dos companheiros mesmo após sofrer a virada.

“Todos os nossos companheiros estão de parabéns pelo desempenho, pela garra. Em momento algum abaixamos a cabeça. Estou muito feliz porque cheguei no Vitória sem estar participando, muito complicado. Tive a fé, tive meu trabalho, meus companheiros, meus familiares, meus amigos. Graças a Deus pude entrar e fazer o gol”, afirmou.

Autor do primeiro gol do rubro-negro, o atacante David comemorou os três pontos conquistados. “Fomos iluminados no último segundo com essa vitória. Mais três pontos para levar para casa, afirmou antes de falar sobre a chance que perdeu de cara com Gatito quando o Vitória ainda vencia por 1 a 0. “Estava confiante demais. Acho que dava a cavada, o Gatito saiu muito rápido. O que importa é a vitória”, avaliou.

O volante Fillipe Soutto comentou sobre a importância do elenco para o triunfo, com dois gols vindos de jogadores que entraram no decorrer da partida, e questionou a arbitragem pela marcação do pênalti para a equipe carioca.

“Jogão. A gente começou muito bem explorando o contra-ataque. Tomou um gol que foi bola parada, o forte deles, vacilo nosso. A virada em um pênalti que eu acho que foi pênalti, mas faltou um pouco de convicção da arbitragem. Mas uma virada maravilhosa, que contou com a participação de quem entrou”, afirmou.

Do Bahia.BA


Publicidade

Vídeo da Notícia


Áudio da Notícia

Fonte: Bahia.BA

Compartilhe