Entretenimento

Bloco Babydoll de Nylon confirma fantasia de Marinheira e Samba Comunidade no Carnaval 2018

Publicado dia 11/11/2017 às 16h28min | Atualizado dia 11/11/2017 às 16h57min
O agito ficará por conta do grupo “Samba Comunidade,” que promete reforçar a diversão dos foliões.

Quem gosta de brincar o carnaval de rua não pode perder a folia em Madre de Deus, no carnaval 2018 ─ o bloco “Babydoll de Nylon” mantem a tradição das fantasias de homens travestidos de mulher que faz a alegria do folião no município há 28 anos. Durante o percurso, a festividade promete trazer alegria de antigos carnavais, com animação, o bloco vai desfilar com fantasias de Marinheiras. Com muita irreverencia, o bloco faz uma homenagem às mulheres da Marinha do Brasil. O agito ficará por conta do grupo “Samba Comunidade,” que promete reforçar a diversão dos foliões. Com pagode em grande estilo.  

O bloco

A irreverência é a marca registrada do bloco Babydoll de Nylon, fundado em 1990, por um grupo de amigos, que tiveram a ousada ideia de criar um bloco carnavalesco para fazer a abertura do carnaval da cidade.

A ideia do nome Babydoll de Nylon, se deu pelo fato deste mesmo grupo usar  Babydoll para sair durante a folia. Com o surgimento do bloco, os integrantes não usavam temas na folia. Mas com o tempo surgiu a ideia de homenagear as mulheres, e criar um novo ciclo para o bloco que ano após ano é aguardado ansiosamente no circuito da cidade.     

Para garantir sua fantasia, procure o ponto de vendas mais conhecido do município, na Rua Francisco Leitão na casa do senhor Begu, ao lado do antigo abatedouro, telefone (71) 98848-5650 ou 98701-5132. 

Assista abaixo o vidéo Clip do grupo Samba comunidade - Faz gostoso.

 

"Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370".


Publicidade

Vídeo da Notícia


Áudio da Notícia

Fonte: Madre sem Média

Compartilhe