Candeias:

Editor de site de notícias tem carro queimado na porta de casa em Candeias

Publicado dia 07/10/2017 às 12h05min | Atualizado dia 07/10/2017 às 19h30min
O proprietário do carro acredita que incêndio tenha sido criminoso

O editor do site de notícias “Tia Cândia,” Luís Peixoto, teve seu carro queimado em frente à casa onde mora em Candeias, próximo a Praça da Igreja Matriz, na noite desta sexta-feira (6).  A cena do veículo sendo consumido pelo fogo chamou a atenção de moradores e pessoas que passavam pela rua onde o carro estava estacionado. Acordado pelo primo, através de uma ligação e vizinhos que gritavam na frente da casa, na tentativa de chamar a atenção para o que atava acontecendo do lado de fora, Luís, presenciou da janela da casa, seu carro sendo destruido pelo fogo. De imediato acionou o corpo de bombeiros,  em seguida começou a registrar através do celular as senas de seu próprio carro envolto pelas chamas.

Conhecido por fazer matérias investigativas sobre o poder público na cidade de Candeias e região. Peixoto acredita que o incêndio foi criminoso, na tentativa de intimida-lo, apesar disso, o blogueiro afirma que não se sente intimidado com o ataque. Minutos depois do incêndio, após acionar o Corpo de Bombeiro e a Polícia, Luís, fez uma postagem no facebook, comunicando o ocorrido.

“Boa noite amigos (as)! Por volta de 23h30, algum bandido a mando de outro mandou tocar fogo no meu carro”.

Na manhã deste sábado (7), mais uma vez, Peixoto usou seu perfil no facebook, explicando o ocorrido e as medidas que foram tomadas, além de agradecer as mensagens de carinho e conforto, de amigos e seguidores.

Cheguei em casa por volta das 19h e acabei cochilando no sofá, antes, fechei a janela e as portas dos quartos por causa da festa que estava acontecendo aqui na Praça da Igreja Matriz. Às 23h48, um primo me liga dizendo que passou aqui em frente e viu uma fumaça saindo do meu carro. Eu vou e abro a janela do quarto e vejo algumas pessoas me gritando pra falar isso. Quando desço, vejo a janela lateral quebrada e saindo uma fumaça, em poucos segundos começa o fogo. Liguei para o corpo de bombeiro e, em seguida, fui à delegacia”.

Diante das declarações, sem citar nomes, Luís aproveitou e mandou um recado para os responsáveis pelo crime. “Vou mostrar a essa turma como é que se toca fogo em uma gestão corrupta”. Concluiu.

─ O caso está sendo investigado pela 20ª DT/Candeias.

Veja o vídeo abaixo

Vídeo da Notícia


Áudio da Notícia

Fonte: Madre sem Média

Compartilhe