:: Madre sem Média ::

Madre de Deus:

Homem Morre após ter corpo queimado pela esposa em Madre de Deus

Segundo o Boletim de Ocorrência, a própria mulher teria pedido ajuda para socorrer o marido que estava gravemente ferido.

Reinaldo Reis Cavalcante, de 33 anos, morreu nesta quarta-feira (26) vítima de queimaduras provocadas, segundo o boletim de ocorrência, pela esposa que teria ateado fogo no marido no dia 16, de abril por volta das 18h40. 

 

De acordo com a ocorrência, registrada nesta segunda-feira (24) na delegacia de Madre de Deus, a mulher teria jogado álcool no corpo do companheiro enquanto ele estava no banheiro, em seguida, ela teria jogado um palito de fósforo no chão e as chamas teriam se alastrado e queimado o corpo do marido principalmente na região do tórax. 

 

Ainda conforme o boletim, a própria mulher teria pedido ajuda para socorrer o marido que estava gravemente ferido. O rapaz foi encaminhado para Hospital Municipal, após regulação ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), após 10 dias lutando pela vida,Reinaldo Reis Cavalcante, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

 

O corpo será velado na Câmara Municipal nesta quinta-feira (27) das 19h até às 23h. Logo depois, o corpo será levado para Alagoinhas onde será sepultado. Serão disponibilizados ônibus em frente a câmara, saindo às 8h da manhã desta sexta-feira (28).  

 

 O caso esta sendo investigado pela 17ª Delegacia Territorial, ainda não há informações concretas sobre a motivação da ocorrência.  

 


Reportagem @ Madre sem Média | E-mail:redacao@madresemmedia.com.br

Publicidade

Página:

http://www.madresemmedia.com.br/noticia/madre-de-deus/2017/04/27/homem-morre-apos-ter-corpo-queimado-pela-esposa-em-madre-de-deus/1277.html