:: Madre sem Média ::

Economia

Petrobras anuncia reajuste de 8,9% do gás de cozinha nas refinarias

No último sábado (2), entrou em vigor também um aumento médio de 6,3% para o GLP vendido para fins industriais e comerciais.

A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (4) um novo aumento de preços do gás de cozinha nas refinarias. O reajuste, que entrou em vigor já nesta terça (5), será de 8,9%, em média, e vale para o gás vendido em botijões de até 13 kg.

No último sábado (2), entrou em vigor também um aumento médio de 6,3% para o GLP vendido para fins industriais e comerciais. Segundo a empresa, o reajuste foi causado principalmente pela alta das cotações do produto nos mercados internacionais, que acompanharam a alta do Brent, tipo de óleo de referência no mercado mundial.

O percentual do reajuste para os consumidores vai depender de eventuais repasses por parte das distribuidoras e revendedores.


"Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370".


Publicidade

Página:

http://www.madresemmedia.com.br/noticia/economia/2017/12/06/petrobras-anuncia-reajuste-de-89-do-gas-de-cozinha-nas-refinarias-/1606.html