:: Madre sem Média ::

Candeias:

Adolescente de 17 anos é achado morto após ser levado por homens armados da casa da avó na Bahia

Crime ocorreu na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. Corpo do garoto foi encontrado em um matagal.

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto após ter sido levado da casa da avó por homens armados na madrugada de domingo (26), em Candeias, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar da área, o garoto estava dormindo quando a casa foi invadida por quatro homens que diziam ser policiais. Ainda segundo a PM, a avó da vítima informou que o grupo levou o neto em um carro branco.

Viaturas da polícia fizeram buscas na região e localizaram o corpo do adolescente em um matagal perto da casa da avó dele, na Rua Alto da Capelinha, no bairro Santo Antônio, ainda na madrugada de domingo.

A identidade do rapaz não foi divulgada. A polícia informou que a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas da região.

 

"Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370".


Publicidade

Página:

http://www.madresemmedia.com.br/noticia/candeias/2017/11/27/adolescente-de-17-anos-e-achado-morto-apos-ser-levado-por-homens-armados-da-casa-da-avo-na-bahia/1603.html